terça-feira, 20 de abril de 2010

Inauguração da Casa Fora do Eixo





E ae meu povo... tranquilo?


Então, fim de semana em grande estilo em Moc, depois de mais um rock farofa!!! ...uehueahueahua... quer dizer, depois de mais uma noite com música de qualidade, cantada e instrumental, gente bonita, animada e a favor da cultura independente e de ações colaborativas.


Primeiro show da noite - SoFia - dessa me absterei de comentários, rs. Mas o que a modéstia me permite dizer é que a aceitação foi massa demais, a galera agitou. ^^



Segundo ato: 4 instrumental de Sabará-MG, já tinha ouvido falar da qualidade desse pessoal, mas eu precisava ver e ouvir para vender essa idéia neh?! Os caras mandam muito bem! Som redondinho, sincronia total... instrumental progressivo, sonoridade de aceitação instantânea. Show de bola! o/


Ato final: Macaco Bong, símbolo da circulação Fora do Eixo, rock instrumental, como diz o próprio Kayapy (guitarrista da banda) "o som é alto, muito alto, e só fica na casa quem tá a fim de curtir". Eu fui embora, rs, mas é pq a patroa trabalhava no outro dia de manhã. Mas deu pra ter uma ideia de como foi o show pq eu mesmo editei o vídeo deles e pra quem quiser conferir tá aó embaixo.


Deve ter sido doido hein!!!

A propósito, fim de semana já tem mais!!! Saca só:


Por hora é só... e pra quem tiver interesse, confere ae ó: www.bandasofia.com


Um comentário:

  1. Noite massa demaix....perdeu quem não foi. mas outras virão neah!

    Já q vc nao quis falar de vcs na noite..ô menino modesto gentein....eu falo tah?

    tava baum viu! som bem equalizadim, os meninos bem relaxados..tocando ali de boua...todo mundo a vontade e trabalhando mto bem pra fazer um som bacana...A Sofia ta de parabens..melhorando a cada show. os erros são quase imperceptiveis :)

    A 4 instrumental tb é bem legal. o tipo de som (instrumental)que agrada aos meus ouvidos...

    ja o macaco bong eu nao vi ;(...como ja disse meu amore: eu tinha q trabalhar no outro dia cedim...mas sei q o pessoal manda bem tb.

    e vem mais shows por ae..ansiedade mais mais.

    bjim

    ResponderExcluir