sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Good bye...


Último dia no ano... o primeiro dia de alguma coisa...

Aproveitarei pra rezar muito, pedir perdão pelos erro que cometi, por ter feito pessoas chorarem. Pedirei também que o bom Deus alivie a dor que essas pessoas sintam e que me faça digno das minhas conquistas.

A gente muda, o tempo muda a gente, a idade muda a gente, as pessoas mudam a gente... e eu fui transformado.

Sou esta pessoa que coloca o RESPEITO acima de tudo, mas não esquece o AMOR, CARINHO, ATENÇÃO, DEDICAÇÃO, COMPROMISSO e a FELICIDADE! ...mas parece que não tava falando de mim neh!?

Refletirei, buscarei paz e sobriedade pra poder esperar de cabeça erguida. Pois é nos dando valor que as pessoas vão nos dar o devido valor. A propósito, um paradoxo do amor: "quem ama menos, depende de ser amado pra ser feliz" ...eu não. O meu amor é maior. Estarei firme.

Resta a dúvida: "good bye" é um adeus ou um até logo?

Um comentário:

  1. Feliz 2011, Jão...

    Como diria o meu amigo de infância Nietzsche, todo altruimo é falso e perverso... Todo amor é amor próprio. O amor que refle às outras pessoas é sempre reflexo desse amor que sente por você mesmo, pelo que lhe agrega algo, pelo que lhe faz bem.


    Thiago, O fonse.


    OBS.: Depois c aparece lá no estúdio pra escutar as músicas da @BRavum. =)

    ResponderExcluir