sábado, 18 de agosto de 2012

Minha batalha diária.

Algum tempo se passou desde a última vez que aqui estive.

Não há mais dúvidas sobre a aprovação no concurso, cá estou eu. Há 15 dias numa terra de mão única, sentindo frio mesmo agasalhado, um frio que queima... por dentro.

Nem a excitação quanto ao novo tem amenizado a dor da falta. Mas isso há de mudar.

[...]

O curso se passa numa região militar, é um campus gigantesco, tudo muito organizado. Algumas fotos pra se ter uma noção:

Pátio de estacionamento do prédio do ICEA (Instituto de Controle do Espaço Aéreo)

Entrada (sim, é só a entrada)

Vista do lago do DCTA

ICEA - O prédio onde eu faço o curso.

Mais uma do lago.

A "floresta" de eucaliptos que atravesso todos os dias para ir almoçar, isso tudo é dentro do Campus.

É isso aí, tentando me adaptar a minha nova rotina. Sem teu cheiro, tua pele e teu sorriso.

2 comentários:

  1. Q lugar bonito! Quero conhecer :)
    Adaptar-se é uma virtude, rsrs
    Vai dar tudo mto certo, amor... em breve vc vai me cheirar tanto q vai até ficar dopado, haha xD
    Precisamos ser fortes... isso é só o começo. E quem disse q seria fácil, neh?!
    Estamos 'juntos' nessa... e em qq outra ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Então fica combinado. Juntos em todas! ;)
    PS: tô louco pra me dopar de você!!!

    ResponderExcluir